Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
24
25
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
23
Dez
09

Oi gente !!

Que bom que gostaram do presentinho..*--*

Eu disse que não ia entrar mais hoje, pq ia num sítio mas não vou mais , só vou sair de noite.Então estou livre de tarde , e escrevi mais um pouco..Já já, eu posto

 

Beijos

 

Gente, aqui divulgo mais um site bem bacana pra vocês entrarem : http://mylovesmychoises.blogs.sapo.pt/

 

 

publicado por srajonas às 15:50
De Nii a 25 de Dezembro de 2009 às 12:09
olaa!
será que me podias divulgar o meu blog?

http://bests-forver.blogs.sapo.pt

beijinhos ,b

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO