Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
24
25
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
23
Dez
09

- Capítulo 6 [parte 01]

Na casa dos Jonas

 

Taylor: Estou preocupado com o Joe.

 

Nick: Também

Kevin:Já Sei ! Ele estava falando com a Demi na praia hoje , talvez ela saiba de algo.

Joe escuta e desce as escadas

Joe:Ela não tem nada a ver.Ela não sabe de nada da minha vida.

Nick:Ok,Ok.Mas, por favor diz o que tem.Queremos muito te ajudar, estamos preocupados.

Joe:Estou confuso.Não sei o que sinto.

Danielle:O que sente em relação a que?

Joe: Amor.Estou gostando de uma garota que me odeia a cada minuto penso cada vez mais nela, minha vontade nesse momento é de estar ao lado dela para abraça-la e beija-la , sei lá naõ sei bem como explicar o que sinto.

Danielle:Está apaixonado, Joe.Mas quem e´ela?

Joe(triste): Ela me odeia

Danielle:Ela, quem ? Porque não conversa com ela.

Taylor:Joe, quem é a garota? Nós conhecemos ??

Joe:Como não conhecer, se é a irmã da namorada do Nick.

Todos ( - Joe) :SELENA?

Joe: O que?? NÃÃO

Kevin:Demi?

Joe:S-s-s-sim

Nick: Demetria Lovato Goméz? - assustado - Mas VOCÊ a odeia, Joe.

Joe:Não, depois de ter visto ela se preocupando comigo e depois de tê-la beijado

Danielle:Beijou,Demi?

Joe:Sim

Danielle(sorri):Vamos te ajudar !

Joe sorri, ainda triste.

Danielle:Own, agora quero um sorriso mais alegre.

Joe:rsrs... - sorri - Obrigada pela ajuda.

TRIM...TRIM(telefone)

 

Taylor:Alô?

 

Miley:Oi Taylor.Queria chamar Danielle para ir no cinema com a gente.

Taylor:E a gente ? É reunião do clube da luluzinha ?

Miley:RSRS...Não, é que queremos ver Meninas Malvadas. e ele é um filme feminino.Mas,vocês podem ir no shopping e depois do filmes a gente pode ir na pizzaria.Que tal?

Taylor:Claro...Espera aí, vou perguntar a Danielle.

Taylor:Danielle.Miley está perguntando se quer ir no cinema com elas ver aqueles filmes de mulher?

Danielle:Claro, vou me arrumar

*voltando a ligação*

Taylor:Ela vai , está se arrumando.

Miley:Ok, manda beijos para o Nick.Tchau, Taylor.

/fim da ligação/

 

Taylor:Nick,Miley mandou beijo.E ela falou para depois do filme delas, nós irmos na pizzaria.Que tal?

 

Nick:Por mim, tudo bem.

Kevin:Eu também.E você,Joe?Vamos , assim você se alegra.

Joe:Ok.

2horas e 30 min depois.O filme acaba e a Miley e a Danielle foram para a pizzaria do shopping

 

Taylor:Oi meninas

 

Miley e Danielle : OI gente- se sentem ao aldo de Kevin e Nick

Kevin:Cadê a Demi e a Selena?

Danielle:Fazendo compras.Não resistiram as lojas, rsrs.

Nick:Será que elas vão demorar muito.Estou com fome

Miley:Daqui a pouco elas chegam

Meia hora depois

 

Demi(cheia de sacola na mão):Sel,vamos.Eles devem estar nos chingando pela demora.

 

Sel:ih, é verdade.

Foram elas, as duas com muitas sacolas na mão.

Sel:Oi, gente.Miley,ajuda aqui né.

Miley: Porque ajudaria?

Demi:Porque tem coisas para você - Miley se levanta na mesma hora.

Miley pegou algumas bolsas e colocou-as ao seu lado

Nick:Vocês foram na China fazer compras? Demoraram muito

Demi:hihi, não resistimos as compras.

Miley:Então,Joe.Melhorou?

 

 

 

 

song: I can't live without you - Dan Torres
publicado por srajonas às 15:50
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO