Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
24
25
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
23
Dez
09

- Capítulo 05 [parte 02]

Na casa das Lovato

 

Sel:Está com fome? Acho que vou preparar um sanduíche.

 

Miley:Ok, prepara um para mim ,Sel?

Sel:ok

Nessa hora, Demi abre a porta

Sel:Oi Demi, chegou numa hora boa, vou preparar um sanduíche .Quer também?

Demi: Sim, Sel. Obrigado

Miley: Onde você foi ?

Demi:Estava ali fora

Miley:Precisava de bolsa?- percebendo que era mentira - Inventa um desculpa mlehor.

Demi: Fui na casa dos Jonas

Sel(na cozinha mas ouvia tudo ): JONAS??! Fazer o que lá?

Demi:Me desculpar ao Joseph.

Miley:O que ele falou? Provavelmente te tratou mal, ai ele não apren...

Demi:NÃO!Pela primeira vez, ele não me chamou de patinho feio . deve ser porque vocês me fizeram mudar de visual, sei lá.Mas ele foi educado comigo, me abraçou e falou que eu não precisava me preocupar não era minha culpa.Estranho, né?

Miley:Muito estranho !

DIN DON (CAMPAINHA)

 

Nick:Oi amor - a beija

 

Miley: Oi lindo , entra.

Nick:Oi Demi, Já te vi hoje, hehe

Miley:Era disso que nós falávamos, está acontecendo algo com Joe?

Nick:Não, que eu saiba.Porque?

Miley:Ele foi educado com a Demi, derepente foi a batida com a cabeça.

Nick:Só se for, ele nunca foi assim.Alias, hoje ele estava estranho, a gente falava com ele e nada, não respondia.Só pensava em algo mas não falava nada, estava muito distraido.

Chega Sel com os sanduíches.

Sel:é verdade, deve estar maluco.Oi Nick !Ouvi sua vz e vi que estava aqui e fiz um sanduíche para você também [Todos pegam um sanduíche e come]

Nick:Obrigado,Sel.Bom, amor, vim aqui porque queria ir a praia, vamos?

Miley:Claro, só vou me arrumar,ok.

Nick: Querem ir, meninas?

Miley:vamos, irmãs? Via ser legal.

Demi:Ok, vou me arrumar.

Sel:Também.

35 minutos depois

 

Nick:Nossa como demoram ! Vamos!

 

Na praia.Live to party (888' (celular do Nick)

 

Nick:Alô?

 

Taylor:Nick?Onde você está?

Nick:Na praia com as meninas, venham para cá também, Miley está chamando.

Taylor:Ok,Vamos nos arrumar

Nick:Ok,Tchau

/fim da ligação/

 

Sel:Demi, vamos ao mar ? Assim deixamos os pombinhos a sós.

 

Demi:hehe, vamos.

15 minutos depois.Chegam Taylor, Danielle, Kevin e Joe.

 

Miley:Oi gente.

 

Todos(-Niley):Oi

Danielle:Cadê Sel e Demi ?

Miley:Provavelmente se afogando no mar, hehe

Danielle:haha, vou no mar também.

Taylor:Também vou.

5 minutos.Danielle volta.

 

Danielle:AI AI.Muito gelada !

 

Kevin:RSRS...Vou lá.Vamos lá, Joe?

Joe:Aham

No mar.Chegam Kevin e Joe

 

Demi:Selena,para! haha

 

Sel:Ah, é legal jogar água !

Demi : Então, TOMA - Sel se desequilibra e cai emcima de Taylor - haha - Demi chorava de rir.

Sel:É engraçado,né?!Então vem aqui, Demi - elas começam a correr.

Kevin:Nick disse que estava apaixonado

Taylor: Eu?? Que nada! Não tô afim da Sel.

Kevin:Sel? Nem falei dela.Mas é bom saber que gosta dela.

Taylor:Não é verdade

Joe:Tá na sua cara.Nem mentir você sabe.

Taylor: Cala a boca .Elas estão voltando.Meninas, vou comprar sorvete,querem?

Demi:Morango e você, sel?

Sel:AH não sei !Vou com você, lá eu vejo.

Joehum...sei - Kevin dá um tapa nas costas de Joe - Ai! Isso dói ! - Demi fica rindo dos dois .

Demi:Eu sei que há alguma coisa com aqueles dois.Só que a Sel nunca fala nada.Bom, vamos pra barraca?

Joe:Vou ficar aqui, não quero ir segurar vela.

Demi: é verdade! Bom, vou sentar ali no quiosque.

Kevin:RSRS, não vão segurar vela, prometemos.Vamos pra lá.

Demi:Vamos - Joe a segura pelo braço.

Joe:Preciso falar com você

Kevin:Ih! Já estou entendendo vou ficar com Danielle , eu que estou segurando vela - e sai

Demi : O que quer?

Na Barraca

 

Miley:hum... Acho que está rolando algo ali com Demi e Joe

 

Kevin:Joe queria conversar com ela, estava sério.

No mar

 

Joe: Demi, aquele beijo...

 

Demi:Não quero explicação - e sai

Na barraca.Chega Demi, depois Joe e Taylor e Sel com os osrvetes.

 

Taylor:Aqui Demi, o seu de morango.

 

Demi:Obrigada

Eles passarma um tmepo conversando, menos Joe que estava sério e triste.

Nick(ainda rindo da conversa): Que foi, Joe? Que cara é essa? Se anima !

Joe(olhou para Demi e depois para Nick ainda sério) : Nada - e sai.

Por um momento, todos ficaram em silêncio.

Taylor: Melhor irmos.

Todos(- Taylor): Sim

Na casa dos Jonas

 

Quando chegaram , viram Joe sentado no sofá, emburrado, passando os canais de Tv

 

Kevin:O que foi aquilo, Joe? Que bicho te mordeu?Não dava para ser mais educado.

Joe:NÃO ENCHE KEVIN ! - ia subindo para o seu quarto mas Kevin o impediu.

Kevin:Somo seus irmão, só queremos te ajudar.

Joe:Não foi nada, só quero ficar sozinho.

Na casa das meninas

 

Miley:Gente, o que será que deu no Joe?

 

Sel: é verdade, mas Demi o que ele falou com você?

Demi:Comigo ? Nada demais !

Sel:Fala, Demi.

Demi:Queria saber se eu estava bem ou ainda me sentia culpada pelo acidente - disse nervosa , logo Sel percebeu que era mentira.

Sel:Demi! Fala a VERDADE !

Demi:ÉÉÉR...Ele queria me explicar uma coisa

Miley:Que coisa?

Demi:o beijo.

Miley: O beijo ? Que beijo, menina? Explica melhor.

Demi:AAH! - gritando - ELE ME BEIJOU QUANDO FUI ME DESCULPAR NA CASA DELE.

Miley: O_O CHO-QUEI(rsrs.)

Sel:O_O [2]

Demi: Vou para meu quarto Oo '

Sel:Não vai não! Me fala, melhor isso

Demi:Sel! Eu sai correndo de lá depois e só...acabou ok.

Sel: E o que ele explicou hoje?

Demi:nada.Eu fui meio grossa disse que não queria saber e sai

Miley (O_O) :Porque?

Demi : Porque não queria saber...

 

publicado por srajonas às 15:50
De poxapaulinha a 23 de Dezembro de 2009 às 18:58
amei
ta bem fixe
adorei
bjs
De niley,jemi e zanessa a 23 de Dezembro de 2009 às 19:11
ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii posta logoo siim! beijooos
De Ann# a 23 de Dezembro de 2009 às 19:34
Ohhh... Coitado do Joe...
Ta lindo.
Posta rapudo.
Beijos
De Ann# a 23 de Dezembro de 2009 às 20:30
Ok, quando postares avisa ok?
De julia a 18 de Janeiro de 2010 às 15:25
prima !!!!! to amando o blog, ta muito bom !! parabéns!

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO