Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
13
Jan
10

 

Dianna:Não!Você vai acabar fazendo a mesma coisa que sua irmã,alias você vai comigo e sem discurção.Vai arrumar suas malas ,partiremos amanhã bem cedo.
Joe:Não senhora- já chorando- não faça isso , por favor.Acredite eu amo Demi não viveria sem ela.
Dianna:Não garoto!Já está decidido.
 
DIN DON (campainha)
 
Demi atende chorando muito:OI – era Nick
Nick:Que foi Demi?
Demi:Vou ter que ir morar com minha mãe.Entra,ela quer falar com você e com a Miley.
Ele entra.
Dianna:Então você é o Nick,né.Sente-se.
Nick:Prazer em conhece-la,senhora.
Dianna:Bom,pra mim não é um prazer.
Miley:Mãe não precisa ser grossa.
Dianna:Bom vamos ao assunto.Vocês vão se casar.
Miley/Nick:O queee?
Dianna:Isso mesmo,vocês fizeram a besteira agora iram se casar.
Miley:Mas mãe eu sou nova pra casar.
Dianna:Também é nova pra estar grávida.
Nick:Eu caso.
Dianna/Miley:Como?
Nick:Amo sua filha,pretendo criar esse filho ao lado dela.E casar é o que eu mais quero se for apenas com a Miley.
Dianna:Que bom,garoto!Alias também irão morar juntos,ok.Mas mesmo assim não gostei de você nem de seu irmão,aquele José.
Demi:É Joe,mãe.
Dianna:Tanto faz .Alias,já arrumou suas malas,Demetria?
Demi:Mas,mãe.Vamos conversar,poxa.Eu tenho uma vida aqui,eu estudo aqui , minhas irmãs moram aqui.Isso não é justo.A Selena vai ficar aqui sozinha.
Sel:É,mãe.Por favor.Alias eu vivo aqui com elas e sei que o Joe não é um péssima pessoa,eu sei o quanto ele ama a Demi e como ele morreria sem ela ao seu lado,deixa ela aqui por favor??
Dianna:Demi,arrume suas coisas.Eu sei o que eu faço,sinto que ele não presta.Alias tenho um pretendente para você,quando chegarmos no Texas,você irá conhece-lo e irá se casar também.Você vai ver irá amar ele.
Demi chorando muito:O QUE?CASAR?QUE TIPO DE MÃE É VOCÊ?NÃO LIGA PROS MEUS SENTIMENTOS NÃO VOU ME CASAR .NÃO QUERO MORAR COM VOCÊ.TODOS QUE EU AMO ESTÃO AQUI E VOCÊ GOSTANDO OU NÃO É DO JOE QUE EU AMO OK.
Dianna:Garota,abaixe esse tom de voz!Sou sua mãe e você é menor de idade se eu quiser você vai comigo,e eu quero então VAI ARRUMAR SUAS COISAS AGORA,DEMETRIA.
Demi saiu correndo para seu quarto e Joe foi logo atrás...
publicado por srajonas às 19:10
De ups a 13 de Janeiro de 2010 às 20:08
Esta lindooo
Ai, se fosse comigo cagava mesmo pra minha mae, tao? Akela mulher vive em que século?
Posta rapido..

PS: Obrigada por divulgares e desculpa mas eu nao tinha reparado que estav no 'divulgando'
De **Naty ** a 13 de Janeiro de 2010 às 20:34
Linda a historia.Gostei muito!!Pena que não acopanhei desde o começo.+ a historia é linda
De Diiane a 14 de Janeiro de 2010 às 13:35
Muita lindo,como sempre

Bj

P.s: Desculpa nao andar a comentar!
De Andressa a 14 de Janeiro de 2010 às 19:06
Posta logooo
Por favor
Eu amei o capitulo
Não deixa a Demi ir
Plissssssss
O Joe vai sofrer muito, e se o sofrer, eu tambem sofro
Por fvaorrrrrrrrrrrrrrr

Não demore pra postar, ok?
Eu amei sua historia
É fantastica

Visita o meu blog?

http:antesedepoisdemi.blogspot.com

E um blog de historias tambem, igual ao seu.

E divulga ele, hem?

Beijos e posta logo

By: Andressa
De bloghistorias a 15 de Janeiro de 2010 às 00:00
esta mulher parou no tempo?
lol
beijo e se puderes passa no meu:)
De Sofia a 15 de Janeiro de 2010 às 20:33
Que mae! Se eu tivesse uma assim já tinha figido X(
Mas a história é brutal! Tens mesmo mt mt geito...
-Se quiseres dá uma passadinha no meu blog e deixa um comentário acerca do novo post.
Beijinhos
http://miudanamoda.blogs.sapo.pt
De Mariana a 16 de Janeiro de 2010 às 14:44
Olá!!

Visita os meus blogs

http://thelmi_votacoes.blogs.sapo.pt/- nova votação melhor vestido selena gomez;


http://super-encomendas.blogs.sapo.pt/ - novo capitulo da minha história;



http://encomendas_thelmi.blogs.sapo.pt/ - vos reservas;



http://votacoes_ano.blogs.sapo.pt/- nova votação ano.



Gosto muito do teu blog.

bjs
De encomendas_da_laura a 17 de Janeiro de 2010 às 21:56
Olá fiz o meu blog a pouco tempo, podes-me divulgar porfavor?
-E se quiseres fazer uma encomenda podes fazer!!

e se sempre que quiseres alguma encomenda sempre podes ir au meu blog podir a tua encomenda =)

http://encomendas_da_laura.blogs.sapo.pt/

bjs
De ups a 18 de Janeiro de 2010 às 16:38
Ja postei... Comenta

posta rapido
De lele a 18 de Janeiro de 2010 às 22:26
lindooo
mais coitada da demi e do joe
bjoss posta logo

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO