Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
11
Jan
10

Taylor:Você almoça lá comigo,eu também estou com fome.

Demi:Ok,vamos.

 

Chegam na casa de Taylor

 

Taylor:Demi,vou tomar banhos os meinos devem estar nos quartos.

Demi:Ok

 

Taylor vai tomar banho e Demi sobre no quarto do Joe.Quando vê Joe olhando para uma foto de Demi

Joe:Te amo tanto!Espero um dia casar contigo e...

Demi sorri:Concerteza.

Joe se vira:Demi!Que surpresa boa!

Demi:Taylor me convidou para almoçar aqui.

Joe:Que bom!E ouviu o que eu falava,né.

Demi:rsrs...sim

Joe:E o que achou?

Demi:Que me casar com você vai ser a melhor coisa na minha vida.

Taylor aparece.

Taylor:Desculpa,não quero atrapalhar o casal mas Demi a comida está pronta,vem.

Demi:Ok

Joe:Vou descer com vocês.

Taylor:Então,Demi,vai me ajudar?

Demi:Claro,você podia ver o que você quer fazer e eu ajudo

Joe:ajudar no que?

Taylor:Um jantar especial

Joe:Hum...pra quem?

Demi:Selena

Joe:Sério,irmão?Vai em frente...

publicado por srajonas às 18:43
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO