Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
11
Jan
10

Chega Demi correndo

Demi:Oi gente

Joe:Amor,você demorou

Demi:A chata da professora passou deve até agora.

Joe:E aquele chato lá,não deu em cima de você,né.

Demi:Calma,Joe!Ele nem falou comigo.

Joe:Acho bom mesmo

Miley:Nick,porque está de mochila?

Nick:Poruqe a nossa turma foi liberada

Miley:Que sorte.A nossa é só 12:20

Demi:Pior sou eu que é só 14:55

Taylor:A minha também.Podemos voltar juntos.

Demi:Claro

 

bate o sinal

 

Joe:Gente,vou indo,Tchau.Vamos,Nick.Tchau amor- beija Demi

Demi:Tchau

Nick:Tchau gente- beija Miley

 

Eles vão.Sel e Miley foram para sala,assim como taylor pra sua e demi também.

 

12:20-Miley e Selena acabam suas aulas.

Miley:Vamos almoçar,Sel?

Sel:Sim,estou com fome.

 

14:00-Demi sai da aula e vê Taylor À sua espera.

Demi:Oi Taylor.Vamos andando

Taylor:Vamos

 

Eles vão conversando pelo caminho

Taylor:Demi,mas e ai a Sel está namorando?

Demi:Não,porque?Está interessado?

Taylor:É que sabe...estou gostando muito dela.Na verdade,estou me apaixonando e queria me declarar a ela mas tenho medo dela não sentir o mesmo.

Demi:Taylor,vai em frente.A Sel te ama também eu sei,e se quiser ajuda,podemos começar com um jantar especialheein?!

Taylor:Adorei a idéia.Vou te ligar para combinarmos,mas enfim não quer ir lá em casa?

Demi:Adoraria,mas estou com fome,tenho que ir almoçar.

publicado por srajonas às 13:39
De Joana Freitas a 11 de Janeiro de 2010 às 15:15
Oláaa! O blog está lindo *.*
Estou a dar placas, de 5 a 5 comentarios!
Não deixes de passar por lá ^^
Comentar ,tem as suas recompensas (:
http://modaestyle.blogs.sapo.pt/
De poxapaulinha a 11 de Janeiro de 2010 às 15:21
ameiiii
lindooo
bjs

De tudo-moda a 11 de Janeiro de 2010 às 17:17
O teu Blog esta Lindo!!
Cada vez melhor acredita!!!

Blog mais que perfeitooo!!! =D
De Joornal Teen ~ ♥ a 11 de Janeiro de 2010 às 17:28
Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *-*
Tá demais bjgs ;***

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO