Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
24
25
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
18
Dez
09

Oii, gente !

 

Aqui estão os personagens :

 

- Demetria '' Demi'' Lovato Goméz :irmã de selena e miley . Uma menina muito inteligente, vive muito na dela , tem poucos amigos e muitos se aproximam somente pra se aproveitar de sua inteligência , ela é muito bonita mas não se mostra muito, usa aquelas saias de prego longa, uma blusa comportando e óculos de grau . 16 anos

 

- Selena " Sel '' Lovato Goméz :irmã de demi e miley. Tem personalidade forte, um pouco rebelde, teimosa, luta pelo que quer e por todos os seus amigos, quando preciso.Não acredita muito nessa história de amor, pra ela não existe compromisso sério. 17 anos

 

- Miley Lovato Goméz :irmã  de selena e demi . Ela é meiga, romântica , sonhadora. Acredita que um dia vai encontrar a pessoa certa para criar uma família.Totalmente o contrário da Sel , ela diz que ela devia para com essas coisas de amor à primeira vista . 18 anos

 

- Nicholas " Nick" Jonas Lautner : irmão de Joe, Kevin e Taylor. Tímido, inteligente.Adoro compor músicas mas isso é um segredo dele ninguém sabe desse talento.Ele nunca teve um compromisso, não tem coragem de chegar em alguma garota. 18 anos

 

- Joseph " Joe '' Jonas Lautner : Ele não tem compromissos sérios com alguém, ele só pega as garotas. Ele as conquistam pelo charme e beleza.Mas nunca se apaixonou de verdade. 16 anos

 

- Taylor Jonas Lautner: O famoso pegador, ele só pensa em diversão , baladas e etc.. Seu companheiro de festas e baladas é seu irmão Joe , eles tem características parecidas e diversão é algo que eles têm em comum. 17 anos

 

- Kevin Jonas Lautner: O mais velho da família. Ele tem mais responsabilidade, e mais juízo que os outros irmãos . Geralmente, ajuda seus irmãos e os aconselham quando sempre fazem coisas erradas . Ele é casado e ama muito sua esposa, Danielle. 21 anos

 

- Danielle Hope Marie : Muito simpática,romântica,e no momento muito feliz por estar ao lado de seu grande amor, Kevin.20 anos

 

 

 

 

song: Ela - Banda Hori
publicado por srajonas às 00:01
pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO