Janeiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
12
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
08
Jan
10

- Capítulo 14 parte 02

 

Querido diário,

Hoje estou tão feliz ,ontem eu pude ver meu amor partindo para longe de mim.Mas agora,adivinhem?Estou com ele,não diria namorando porque ele ainda não me pediu.Mas o fato é que estamos juntos e isso me deixa feliz.Te amo Joe!

 

Joe ri e fica feliz e desce logo antes que ela perceba.Chega na sala e Demi estava vendo TV.

 

Joe:O que você está fazendo?

Demi:Estou vendo Caras&Bocas

Joe:Vou ver com você.

Quando derepente acaba a luz .

Demi:Ai não!

Joe:Eita,e agora?

Demi:Calma, daqui a pouco volta.

Joe:Uhum.Demi,já que a gente está no escuro e não tem nada para fazer,mereço um beijinho?

Demi:hihi,mereçe milhões de beijinhos -  o beija quando o celular toca.Era Nick

Demi:Oi Nick

Nick:Demi,a Miley está passando mal.Ela quer falar com você.

Miley:Demi?

Demi:Oi Miley

Miley:Demi,estou desesperada,tenho tido enjôoes,vômitos e me sinto cansada.Demi,você vai ser tia.

Demi:Meu deus! Isso é muito bom pra mim,é claro.

 

publicado por srajonas às 20:20
De poxapaulinha a 9 de Janeiro de 2010 às 00:37
ameeiiii
lindo
bjs

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO