Dezembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
20
24
25
27
30
31
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
2010
2009
28
Dez
09

Joe:Eu estou ocupado.Não quero ir.Sai daqui.

Garota empurra Demi e se joga em cima de Joe o puxa a força e o beija.Demi encheu seus olhos de lágrimas e saiu correndo.

 

Joe:Sai Daqui! O que você fez? Tá maluca!

 

Joe saiu correndo da boate atras de Demi

Joe:Demi!Demi!Cadê Você?!

 

Na boate

 

Mileu:Onde eles estão?

Sel:Sei lá!Mas gente, rolou um clima ali, vocês viram eles dançando , que lindo !

Miley:Foi sim *-*'

 

Enquanto isso, longe dali, Demi andava pela praia ainda chorando.Joe consegue alcança-la.

 

Joe:Demi!

Demi enxuga as lágrimas rápido: Oi.

Joe:Olha, desculpa! Eu não conheço...

Demi:Não precisa disso.Não sou nada sua, pode ficar com quem quiser(abaixa a cabeça e vai embora)...

song: i can't live without your love (tema do joe e demi = ))
publicado por srajonas às 21:10
De Ann# a 28 de Dezembro de 2009 às 21:59
Ta lindo!
Quem e que mandou o Joe ser assim tão lindo?
Depois nenhuma rapariga lhe resiste xD
Beijos e posta rapido.
De Ann# a 28 de Dezembro de 2009 às 22:28
Ainda bem que gostas.
O teu capitulo tambem está demais, alias o teu blog está mesmo um máximo =P
Beijos
De tudo-moda a 28 de Dezembro de 2009 às 22:52
Li e adorei tou ansiosa pelo proximo capito!
De bloghistorias a 28 de Dezembro de 2009 às 23:52
está lindo adorei...mas quando é que estes se vão entender,lol

beijo
De me_fashion_girl a 29 de Dezembro de 2009 às 00:11
Olá qeridáá´!
Era so para dizer q adorei (como sempre) estes capitulos.
bjs comenta o meu =D
De me_fashion_girl a 29 de Dezembro de 2009 às 00:12
aiii tou tao ansiosa pelo proximo...

pesquisar neste blog
 
últ. comentários
Heeeeeeey!tenho uma nova fic, passa por lá [one-dr...
Criei um novo blog e venho aqui pedir-te se o podi...
Amei, mas pq nao posta mas quero muito ver
Olaa ^^Gstei mt do teu blog :DPodias divulgar o me...
Queres participar na minha lista de fans MDS entao...
OlaEntra no meu novo blog e votahttp://votacoes_di...
Lindo postaps:visita o meu blog....
Mais mais
Posta posta posta kkkk' Estou anciosa beijoonas :*
Posta Rápido ;p ;D
blogs SAPO